Dreamland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os teus sonhos se tornam realidade. Um RPG no contexto do mundo do ballet e das artes de espectáculo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguma vez fizeste ballet?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cosette
Prima Ballerina Assoluta
Cosette


Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2013

Alguma vez fizeste ballet? Empty
MensagemAssunto: Alguma vez fizeste ballet?   Alguma vez fizeste ballet? Icon_minitime1Sáb Set 07, 2013 4:33 pm

Como é malta? Já alguma vez fizeram um pliè?
Aposto que vai haver muita gente que fez quando era criança. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamland.forumeiros.com
Miammy
Bailarino/a aprendiz
Miammy


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 27

Alguma vez fizeste ballet? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma vez fizeste ballet?   Alguma vez fizeste ballet? Icon_minitime1Sáb Set 07, 2013 5:29 pm

Eu faço ballet <3 comecei com 13 anos e não com 3 como a maioria. Eu aprendi tudo teoricamente rápido, pois em um ano eu já estava fazendo ponta e atualmente eu faço aula avançada. Amo demais, dançar é a melhor coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Syao-chan
Bailarino/a aprendiz
Syao-chan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/09/2013

Alguma vez fizeste ballet? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma vez fizeste ballet?   Alguma vez fizeste ballet? Icon_minitime1Sáb Set 14, 2013 5:50 pm

Já, e a experiência não foi propriamente a melhor. Crying or Very sad 

Fui com a Cosette a um dia livre que uma escola de dança aqui na nossa cidade tinha feito e... supostamente aquilo era para tentar atrair mais pessoas para entrarem para as aulas de ballet, mas a mim não me convenceram lá muito. Fizeram exercícios muito complicados e eu, como nunca tinha feito, para além de fazer uma figura ridícula, ainda acabei por dar um mau jeito.

Enfim, azar talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Cosette
Prima Ballerina Assoluta
Cosette


Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2013

Alguma vez fizeste ballet? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma vez fizeste ballet?   Alguma vez fizeste ballet? Icon_minitime1Dom Set 15, 2013 10:50 am

Miammy, que bom! Em que escola andas? Quais são os teus objectivos?

Syao-chan, não te reprimas tanto. A aula era bastante avançada. Eu própria acho que foi muito abusada e que eles deveriam ter em conta o facto de que poderiam aparecer pessoas que nunca tinham feito antes e que não estavam fisicamente preparados.

Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamland.forumeiros.com
Miammy
Bailarino/a aprendiz
Miammy


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 27

Alguma vez fizeste ballet? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma vez fizeste ballet?   Alguma vez fizeste ballet? Icon_minitime1Dom Set 15, 2013 12:54 pm

Eu faço em uma escola que chama Cia das Artes, é uma das bem boas daqui na verdade mas eu entrei esse ano lá. Por mim eu tentaria ser bailarina, mas como minha mãe não deixa, eu planejo só seguir fazendo aula pra sempre qq tipo isso

Ah gente é normal isso, aconteceu com minha irmã também. Ela foi fazer uma aula experimental e a sala era avançada, mas ela nunca tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguma vez fizeste ballet? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma vez fizeste ballet?   Alguma vez fizeste ballet? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguma vez fizeste ballet?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamland  :: Ballet / Artes do Espectáculo :: Dança :: Ballet-
Ir para: